Publicado por Boselli / cronicas/poesias/reflexões em Quarta-feira, 24 de abril de 2019
Meu Diário
27/03/2016 11h50
DOMINGO DE PASCOA

DOMINGO DE PÁSCOA  ( 27 / 03 / 2016 )

  Não fui á missa,mas tenho hora marcada para fazer minhas orações e rezar o terço. Sou meia esquisita e não gosto de nada que envolve gente,boiada,multidão.Prefiro fazer tudo sózinha e,de preferencia,em silencio.Rezo na minha casa mesmo.Isso não desvaloriza nem desmerece a Paixão de Cristo.Mesmo porque,quem morá lá nos cafundó do sertão,também está orando sózinho.
Mas n
esse domingo,depois de caminhar, resolvi passar no mercado aqui ao lado para pegar um ovo de chocolate para cada filho. Apesar da promoção achei o preço um absurdo.Sorte que o gerente estava tão desesperado em negociar,que comprei tres ovos e ganhei ( será que ganhei mesmo? ) uma barra grande de chocolate meio amargo e dois coelhinhos de chocolate ao leite dentro de uma caixinha de papelão toda enfeitada.
Voltei para casa satisfeita.Quando meus filhos chegare
m de viagem amanhã,vão ganhar ovos de Páscoa como qualquer criança.Não faz mal que já ultrapassaram a barreira dos trinta. Eles ainda podem comer bastante chocolate.Já eu...

  contato@penhacronicasboselli.com           heartMaat / 2016
                                                                                                           

 


Publicado por Maria da Penha Boselli em 27/03/2016 às 11h50
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.