Publicado por Boselli / cronicas/poesias/reflexões em Quarta-feira, 24 de abril de 2019
Meu Diário
28/04/2016 23h49
SAÚDE É PAZ

   SAÚDE É PAZ
Hoje vou escrever sobre coisas tristes. Não existe situação mais desesperadora do que doenças ou acidentes imprevistos que nos pegam de surpresa ( a nós ou familiares ,principalmente filhos ).

A chefe da minha filha está numa dessas fases ( a mãe internada em um hospital e o filho com cirurgia marcada,em outro ) Difícil conseguir estabilidade emocional e serenidade mental numa situação dessa. Por muito menos a gente se desestabiliza…Eu entro em pânico por qualquer dor de barriga…que dirá quando a coisa é séria.

Uma vez lá em Marilia cuidando de minha mãe doente,desmaiei e escorreguei pela parede que nem geléia,ao ve-la passando mal.
Paz…é saúde.A saúde nos possibilita sere
nidade mental,paz emocional,equilíbrio e discernimento em pensamentos,palavras e ações. Nossa rotina faz-se maravilhosa.Nossos afazeres diários fluem sem percalços. Começamos e terminamos o dia com as tarefas cumpridas,sem sobressaltos e em paz. Quem já esteve doente ou cuidou de alguém doente na família sabe do que estou falando.

Vamos agradecer a Deus pela nossa saúde e de nossos familiares. Vamos pedir misericórdia,benção e proteção a todos os doentes. Possam todos recuperar a saúde ( física,mental e emocional ) e a paz no coração.

Amém !                                      Maat / 2016


Publicado por Maria da Penha Boselli em 28/04/2016 às 23h49
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.