Publicado por Boselli / cronicas/poesias/reflexões em Quarta-feira, 24 de abril de 2019
Meu Diário
30/04/2016 17h22
DEPRÊ

Hoje é sábado e eu estou sentindo um enorme vazio no peito,como se estivesse com saudade de outra vida,outros lugares que não aqui e agora.Também estou lembrando muito de entes queridos falecidos ( país,irmão,tios...) Porque isso agora ?

O céu cinza e o clima frio me fazem mais recolhida ainda do que o normal.A sensação de vazio e de que deveria estar em outro lugar,com outras pessoas,fica mais acentuada...chega a doer.Há....será que eu realmente estaria bem se estivesse agora na minha cidade no interior? Acho que não porque quando estou lá também sinto esse vazio estranho.

Adoro clima fresco e semi frio,mas esse céu cinza que estou vislumbrando agora,me deprime.Ademais...tem um pássaro na árvore do prédio,cujo piado parece gemido. Todas as tardes,quando começa anoitecer ele canta.

Estou em paz,mas estou down.Sei que vai passar.Já tive fases emocionais horríveis na minha vida. Tiro de letra.Hoje sei exatamente o que fazer quando estou assim é não deixo nem continuar : exercitar o corpo para ancorar na terceira dimensão e manter a mente focada.

                                                          Maat/2016


Publicado por Maria da Penha Boselli em 30/04/2016 às 17h22
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.