Publicado por Boselli / cronicas/poesias/reflexões em Quarta-feira, 24 de abril de 2019
Meu Diário
04/05/2016 16h20
MEU ANIVERSÁRIO / 2016

MEU ANIVERSÁRIO / 2016
Preciso escrever sobre meu aniversário,que foi agora dia 3 de maio ( caiu numa terça feira ). Teria sido um aniversário comum se eu não estivesse fazendo 65 anos.Comemorei com meus filhos e netos,que vieram até meu apartamento para me dar um abraço.Na verdade dois filhos ainda moram comigo.

Comprei um bolo baby na boleira e fiz um brigadeiro bem gostoso para jogar em cima.Enfeitei com estrelinhas coloridas,pela alegria das crianças que merecem.

Minha filha se deslocou do outro lado da cidade ( Barra Funda ) até a Vila Clementino depois de um dia de trabalho e crianças na escola pra lá e pra cá.Foi só entre nós.Ganhei presentes,tirei fotos e filmei a bagunça na sala.

O especial do aniversário foi os meus sessenta e cinco anos e o enfeite em cima do bolo: uma chave de chocolate dark que minha filha trouxe de uma cidade medieval,na sua ultima viagem para a Inglaterra. Essa chave simbólica me traz a certeza de algum conhecimento e alguma sabedoria que passo a ter acesso a partir de agora,além da serotonina e do chocolate,claro ! Com princípios e valores bem definidos,cheia de experiências ( na dor e no amor )creio que a chave poderá me abrir portas místicas e espirituais mais profundas.Talvez o começo de uma nova etapa,talvez aquisição de novos conhecimentos…quem sabe ?
Foi um aniversário muito significativo e recheado de sorrisos e bons momentos.Estou em paz. Estou feliz ! Gratidão ao Universo por ter me trazido até aqui.
                                                   
  Maat / 2016


Publicado por Maria da Penha Boselli em 04/05/2016 às 16h20
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.