Publicado por Boselli / cronicas/poesias/reflexões em Quarta-feira, 24 de abril de 2019
Meu Diário
21/05/2016 09h44
NOVOS TEMPOS

  Ontem perdi perdão para minhas amigas.Atravéz de algumas postagens fiz com que acreditassem que sou dotada de dotes culinários que ( na verdade ) nunca tive. Sabe…aquele macarrão ao molho,todo colorido e enfeitado com manjericão ? Pois é…foi minha filha que fez. Aquele bolo com farta cobertura de brigadeiro…? Comprado pronto.

Encontrei-me com duas delas ontem a tarde e tudo ficou esclarecido.Migas...eu as enganei descaradamente,despudoradamente e na maior cara de pau esse tempo todo. Meu verdadeiro dom culinário,se limita a arroz,feijão,carne moída com batata e abobrinha. kkkkkkkk …hilário mas real.
Depois de tudo esclarecido e de me sentir curada e perdoada,marcamos um encontro para hoje a tarde lá no Pura Gula. Dessa v
ez…nenhuma reunião a noite.Mudança de fase e mudança de hábitos. Estamos deixando o tempo de mariposas para trás e assumindo nosso lado britânico e mais amadurecido : a hora do chá.
Migas…estamos despertando em nossas almas nosso lado nobre,a Queen Elizabeth enrustida em cada uma de nós. Que os guardiães toquem as trombetas e anunciem a quem interessar possa,que tomaremos nosso chá hoje a tarde no Pura Gula “

Até logo mais……………………………………………………………….Maat /2016


Publicado por Maria da Penha Boselli em 21/05/2016 às 09h44
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.