Publicado por Boselli / cronicas/poesias/reflexões em Quarta-feira, 24 de abril de 2019
Textos


 O BATISMO    ( O QUARTO )
   

Quando a água invadiu meu quarto, fiquei apavorada.Mas antes que esboçasse o mais leve movimento,uma voz sussurrou aos meus ouvidos:
- Não se mexa.Mantenha-se calma e entregue-se de corpo e alma á essa Água Cristalina e pura,proveniente de Fontes de Atlantida.Ela vai purificar em você,todos os pecados que tu cometestes ( contra outros e contra ti mesma ) nessa vida e em outras que tu já vivestes.Esse pavor que te paraliza agora,e principalmente de madrugada quando estás sós,nada mais é que lembranças dos últimos momentos de Atlantida naquela madrugada de pânico.Voce dormia profundamente quando ( sem nenhum tempo de fuga ) acordou com o continente submergindo sob as aguas.Teu quarto completamente inundado e então,a morte.
Depois disso a voz desapareceu e eu,inexplicavelmente,não conseguia me mexer. As aguas borbulhantes caíam sobre a cama e se esparramavam pelo quarto todo.A água era nítida em imagem e chegava a tocar meu corpo,trazendo-me sensação de estar completamente molhada. Mas eu permanecia seca,e o quarto intacto.
Quanto tempo duraria essa miragem líquida ? Pensei em levantar e sair correndo,mas minhas pernas não obedeciam.De qualquer maneira,como a experiência era irreal,fiquei quieta,tentando entender o que acontecia.
Lentamente fui tomando consciência de mim,do quarto,do meu corpo e vi que tudo estava bem.As aguas passavam por mim,pelos móveis,e aos poucos,fui entrando em um estado de relaxamento confortador.Sentia-me como que flutuando,plena e feliz.
A sensação que tive, era de que muito peso (físico,mental,emocional ) estava sendo levado embora.Sentia-me como um lençol de seda branco: leve,macio e puro ( sem manchas )
Nesse exato momento,a mesma voz misteriosa soprou no meu ouvido,dizendo que eu tinha sido batizada com Aguas provenientes de fontes de Cristais em Atlantida. E que a partir de agora,estaria livre de medos e traumas de morte pela água e de ficar a sós de madrugada. Também estaria completamente isenta de qualquer culpa ou erro cometidos no passado.
Fui tomada por uma sensação de alivio ,que confirmava o fim de um ciclo na minha vida : auto punição,equívocos e desacertos. As “Aguas Cristalinas de Atlantida “ trouxeram-me vida nova e regeneração. Operaram uma limpeza profunda em meus sete corpos.
Fui Batizada sim ! Disso não tenho mais dúvida.

                                                                                          Maat / 2015
Maria da Penha Boselli
Enviado por Maria da Penha Boselli em 15/12/2015
Alterado em 16/12/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários