CONCORRÊNCIA virei pra cá virei pra lá... subi o mouse pela tela do mac e depois desci rolei a página,selecionei...

Publicado por Cronicas/poesias/reflexões em Sábado, 12 de janeiro de 2019

EM ALGUM LUGAR DO PASSADO Houve um tempo em que eu acreditei que precisava de lantejoulas para brilhar. Mas o tempo (...

Publicado por Maria Da Penha Boselli em Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019
Textos


APELO   ( O QUARTO )

Conversei mentalmente com os elementais da natureza e pedi ajuda.
O calor insuportável da cidade,invadia meu quarto de maneira sufocante e avassaladora.
Sampa quase quarenta graus deixa a gente mole,caída,sem vontade de fazer nada.Meu quarto no terceiro andar e rodeado de arvores verdes na frente das janelas,sempre foi fresco.Sempre teve sombra e brisa gostosa protegendo-o e garantindo uma temperatura agradável tanto de dia quanto de noite.
No limite do sufoco,apelei aos elementais da natureza.Queria frescor e umidade no interior do meu quarto.Queria uma temperatura agradável de jardim recém aguado,com aroma de terra molhada,e gotículas geladinhas de orvalho.
Preparei-me espiritualmente,fiz conexão mental com os xamãs da terra,sintonizei-me através de exercícios específicos com os elementais da terra,da água e do ar e comecei os apelos.
No primeiro momento,nada aconteceu,e por mais algumas horas nada mudou. Mas de manhã,ao acordar e abrir os olhos,tive uma surpresa extraordinária. Pensei ter adentrado o mundo sagrado dos duendes. Pensei ter sido teletransportada para algum jardim secreto,ou que algum jardim encantado,tivesse sido implantado dentro do meu quarto.
O quarto estava tomado por uma vegetação verde,perfumada,agradável e cheia de gotículas refrescantes, que brotavam de folhas,flores e galhos.Meu espanto era de alegria e gratidão.
Sentei na cama e fiquei desfrutando agradecida e maravilhada, essa experiência mágica, de ter conseguido sintonia tão profunda com os elementais da natureza.
Eles me compreenderam,aceitaram meus apelos,e compartilharam comigo as maravilhas que podemos conseguir com a força da fé e imaginação.
Agora meu quarto é um jardim fresco e perfumado,e eu um ser privilegiado.


                                                                                             Maat / 2015
Maria da Penha Boselli
Enviado por Maria da Penha Boselli em 16/12/2015
Alterado em 16/12/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários