CONCORRÊNCIA virei pra cá virei pra lá... subi o mouse pela tela do mac e depois desci rolei a página,selecionei...

Publicado por Cronicas/poesias/reflexões em Sábado, 12 de janeiro de 2019

EM ALGUM LUGAR DO PASSADO Houve um tempo em que eu acreditei que precisava de lantejoulas para brilhar. Mas o tempo (...

Publicado por Maria Da Penha Boselli em Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019
Textos


CÁPSULA DO TEMPO    ( O QUARTO )

Descobri no meu quarto,um ponto de conexão multidimensional,que me desloca para fora de qualquer dimensão temporal e espacial. Foi casualmente.
A boca do tunel que se revelou para mim era circular e preenchida com luz vermelha. No final do pequeno tunel,eu visualizava minha cama.Ao dar o primeiro passo em direção ao círculo,fui imediatamente transportada para cima da minha cama,como se os cinco metros de distancia entre eu e o móvel,não existissem. Deslumbrada com o ocorrido,lembrei-me instantaneamente dos buracos de minhoca,tão comentados atualmente pela astrofísica.
Ora…penso eu que os “buracos de minhoca “ podem ser de qualquer tamanho,não sendo necessariamente macros. A sensação que tive dentro do pequeno túnel vermelho,era de proteção,justamente por estar blindada do sofrimento inerente a quem vive na dimensão densa da matéria e do tempo : doença,medo,envelhecimento,degeneração etc…Senti como se estivesse numa cápsula do tempo que me isolava por segundos do mundo ao redor.
Depois que tudo acabou e o circulo se fechou,fui tomada por uma avalanche de ideias que brotavam na minha mente,como chuva farta que cai do céu.
Minha ficha caiu…Eu não só permaneci ( por segundos ) dentro de uma cápsula do tempo,como também havia passado pelo túnel vermelho do Fogo Criador.
E Assim É.

                                                                                      Maat 2015
Maria da Penha Boselli
Enviado por Maria da Penha Boselli em 18/12/2015
Alterado em 18/12/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários