CONCORRÊNCIA virei pra cá virei pra lá... subi o mouse pela tela do mac e depois desci rolei a página,selecionei...

Publicado por Cronicas/poesias/reflexões em Sábado, 12 de janeiro de 2019

EM ALGUM LUGAR DO PASSADO Houve um tempo em que eu acreditei que precisava de lantejoulas para brilhar. Mas o tempo (...

Publicado por Maria Da Penha Boselli em Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019
Textos


A LUZ QUE CURA  ( O QUARTO )

Gosto de fazer minhas orações sempre no mesmo horário. No pequeno Santuário do meu quarto,oro pela paz do mundo,e pela cura de doentes,moribundos e familiares. Apelo aos Mestres da grande Fraternidade Branca,que deixem fluir os benefícios e virtudes de cada raio,para situações específicas ou mais urgente ( para a humanidade e o planeta terra ) Mas também oro para mim,invocando a chama verde que cura,principalmente enquanto durmo ( para me libertar de medos,limitações e sentimentos de rejeição impregnados na alma ).
Eis que um dia,ao adentrar meu quarto,deparei-me com colunas etéricas de luz verde,fluindo do teto do quarto sobre o chão e a minha cama.Atendendo meu apelo,Mestre Hilarion cercou-me de luz verde.Antes de deitar para receber os benefícios da luz que cura,fotografei a cena para que todos acreditem em mim.


                                                                                               Maat 2015
Maria da Penha Boselli
Enviado por Maria da Penha Boselli em 19/12/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários