Publicado por Boselli / cronicas/poesias/reflexões em Quarta-feira, 24 de abril de 2019
Textos


                   ( Gratidão )

Adeus ao ressentimento,a inveja,ao desânimo e a falta de pespectiva.
Adeus a injustiça,aos aproveitadores,aos oportunistas,aos sanguessugas dominados pela cobiça, pelo poder e pelo ego exacerbado.
Adeus ao Ano Velho e aos padrões de comportamento embolarados, distorcidos e com os dias contados ( preconceito,intolerancia,discriminação )

Adeus as crenças limitantes que aprisionam e tornam pequeno nosso relacionamento com o Creador.
Adeus Ano Velho...leve com voce as dores,os traumas,as perdas de tantas almas sofridas,machucadas,e paralizadas pelo medo. Leve embora com voce,o choro das mães brasileiras, cujos filhos nasceram ou nascerão com todo seu potencial de ser humano,limitado e carente de cuidados especiais. Triste sina...quanta dor !

Adeus ao Ano Velho,que nos revelou o mal oculto,os verdadeiros inimigos da natureza, as sombras esquivas e dissimuladas de terno e gravata. Sou-lhe grata 2015 .Apesar de tudo,sou-lhe grata.

Adeus Ano Velho de 2015,que foi pesado,cheio de sustos,de tragédias,de choro e ranger de dentes.Adeus ao Ano Velho que escancarou e esfregou na cara da humanidade, tudo que estamos fazendo de errado uns com os outros e com o Planeta Terra.
Que o Ano Novo de 2016,nos traga determinação,coragem e fé, para mudar tudo que precisa ser mudado urgentemente. O Planeta Terra,que adentra dimensões superiores da Luz,precisa de uma nova humanidade,que o ajude a cumprir seu Plano Divino no Cosmo.


                                                                                      Maat 2015
Maria da Penha Boselli
Enviado por Maria da Penha Boselli em 30/12/2015
Alterado em 31/12/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários