CONCORRÊNCIA virei pra cá virei pra lá... subi o mouse pela tela do mac e depois desci rolei a página,selecionei...

Publicado por Cronicas/poesias/reflexões em Sábado, 12 de janeiro de 2019
Publicado por Cronicas/poesias/reflexões em Domingo, 27 de janeiro de 2019
Textos

TEM ALGO DE PODRE NO AR

Alguém que nomeou não sei quem,que espionou outrem,que delatou fulano que roubou o reino.
O reino está sendo assaltado,dilapidado e ( infelizmente ) quem está fazendo isso não conhece a história de Robin Hood,aquele que roubava dos ricos para dar aos pobres. Aqui nesse reino,os ladrões sentem-se a vontade para roubar ambos ( ricos e pobres ) Ou seja...vale tudo para encher as burras de dinheiro.
Robin Hood foi morar na floresta. Aqui no reino vão morar em sitios e chácaras suntuosas,triplex,jatinhosrex ,aviõesrex e salamaleques.

Quá !

Hoje 16 de março de 2016 o Reino está em polvorosa.As coisas precisam mudar. Do jeito que tá não dá para continuar. E o 16 é um arcano poderoso no Tarô. Provoca acontecimentos bruscos,inesperados que nos obrigam a romper um ciclo,com bases antigas que não servem mais.
Mas...as mudanças não dependem só das vontades humanas. O espiritual também participa. E nós pequenos homens da Terra,desconhecemos a vontade de Deus.Não sabemos se as mudanças que queremos,se encaixam no Propósito Maior. Fato é que toda ação tem que ser para evoluir,melhorar,limpar,separar o joio do trigo. Descartar o que está gasto,saturado,distorcido e cheirando a mofo.
O Reino está agitado,porque tem algo de podre no ar....
Aguardemos.
Boa Noite.


                                                                            Maat / 2016
Maria da Penha Boselli
Enviado por Maria da Penha Boselli em 17/03/2016
Alterado em 17/03/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários