Textos

    Infelizmente meu pais está vivendo momentos dificeis. Parece que todas as fraquesas humanas,os piores vicios,as atitudes mais mesquinhas da alma humana,estão se manifestando por todo Brasil.
Brasil tão rico,tão colorido em sua natureza ; tão exuberante em recursos naturais,sendo delapidado,expoliado por politicos,sindicatos,ongs,mafias do tráfico, e tantas outras associações disfarçadas do BEM.
Os tres poderes desmoronam em conflito interno como casinhas construidas com lâmina de baralho. Brasilia...o Coração do Brasil ,perdeu as cores,os pudores,e varios principios dos Dez Mandamentos.
Momento triste...mas necessário.É preciso identificar as feridas para poder curá-las. Precisamos enxergar aonde está a sujeira para varrer a casa.
O povo não merece...ou merece ? Vejo toda a sociedade ( em qualquer nivel social) com manchas de corrupção e mau comportamento,pipocando aqui e alí ( sindicatos,advogados,juizes,empresarios,jogadores de futebol,politicos,religiosos....)
É triste mas vai acabar.Virá um novo tempo...uma nova era.
Eu,uma simples dona de casa,professora aposentada,tenho fé que essas almas corrompidas encontrarão seu
resgate.Que o Brasil não vai implodir por conta de megalomaniacos que ainda dormem em berço explendido,anestesiados e incapazes de enxergar a verdadeira vida. São espiritos desprovidos de discernimento,fé e razão ; eles tem,como qualquer ser humano, um Plano Divino ( uma missão )  nesse planeta e merecimento para cumprí-lo. Mas...preferem ignorar isso.
O Universo dá oportunidade a todo
s. O Universo sabe o que faz. 

                                               MariadaPenhaBoselli* / Maat 2016

 
Maria da Penha Boselli
Enviado por Maria da Penha Boselli em 12/12/2016
Alterado em 14/12/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários