CONCORRÊNCIA virei pra cá virei pra lá... subi o mouse pela tela do mac e depois desci rolei a página,selecionei...

Publicado por Cronicas/poesias/reflexões em Sábado, 12 de janeiro de 2019
Textos


     EVOLUINDO

Antigamente tudo era diferente. As construções, as vestimentas, a maneira de pensar e sentir o mundo ( pessoas e situações ) eram diferentes. Conforme fomos evoluindo tecnologicamente, a maneira de pensar e encarar o mundo e suas dores e amores, também mudaram. Apesar das diferenças regionais, climáticas e de culturas locais, nós mudamos. A humanidade veio evoluindo e mudando para melhor.
Apesar da tecnologia ter trazido novas armas de guerra e destruição, também trouxe conforto para algumas doenças e novos paradigmas de cura. As formas pensamentos que vagavam no astral do planeta em outras épocas,estão se diluindo paulatinamente conforme o tempo acelera e o planeta se transforma. Existe hoje  na humanidade um grande desejo de paz, de justiça e de ajudar o próximo. De banir as diferenças para nos tornarmos UM. Os países tentam trabalhar juntos ( cada um no seu patamar de evolução ) Claro que falanges obscuras ainda persistem na agressividade gratuita e sem fundamento, mas o mundo clama mudanças que possam trazer justiça e paz. Esse conjunto mundial de  “ formas pensamentos “ acelera e transforma as mudanças energéticas do Planeta Azul,anulando cada vez mais grupos que agem na obscuridade, no interesse egotista e agressivo, na falta de respeito pelos valores que nos fazem humanos e podem nos fazer melhor.
Conforme mudamos nossa maneira de agir e pensar, o planeta também muda, porque somo UM com ele. O Planeta Terra como organismo vivo e inteligente que é, absorve nossas emoções e pensamentos, : tudo que está no coração dos homens, seus desejos, suas mentalizações,mantras,palavras…projetos …ações. Toda essa bagagem em vibração contínua reverbera no Planeta ( vai e volta ) moldando e aprimorando seu Manto Energético e acelerando nossa evolução ( que em épocas passadas foi bem trevosa ) Daí a importância de focar no que é bom, gratificante, justo, solidário, positivo e incondicional. Focar em projetos benevolentes, novidades  que ajudem a humanidade a evoluir a patamares superiores  de espiritualidade e luz.
 Como diz a prece de Cáritas :
Senhor ! Dai-nos a força de ajudar o progresso a fim de subirmos até vós .
                                                            Maat* / 2017 
 
Maria da Penha Boselli
Enviado por Maria da Penha Boselli em 17/03/2017
Alterado em 17/03/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários