CONCORRÊNCIA virei pra cá virei pra lá... subi o mouse pela tela do mac e depois desci rolei a página,selecionei...

Publicado por Cronicas/poesias/reflexões em Sábado, 12 de janeiro de 2019

EM ALGUM LUGAR DO PASSADO Houve um tempo em que eu acreditei que precisava de lantejoulas para brilhar. Mas o tempo (...

Publicado por Maria Da Penha Boselli em Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019
Textos


 O PORTAL
Meu quarto tem um portal multicolorido que se abre em determinadas horas do dia,mas nunca durante a noite. Abre-se ao lado da cama e assim permanece por alguns minutos.Não sei para onde me levaria se por ventura tentasse passar,talvez outros planos,outras dimensões,outros mundos ? Nunca saberei porque não vou arriscar. Não sou tão curiosa a ponto de querer conhecer o lado de lá. Prefiro ficar na imaginação. Por hora me contento em apreciar a beleza das cores e o cheiro de jasmim que exala pelo quarto todo. A sensação é de paz e harmonia e me sinto muito bem. Um dia talvez esse portal desapareça de maneira tão inesperada como veio.Com certeza vai fazer falta e eu vou me sentir meio que abandonada. Quando o céu está perto ficamos muito bem,mas quando ele some,ficamos medrosos e indecisos.
Talvez um dia eu ache coragem para dar uma rápida entrada nesse tunel colorido antes que desapareça.
A questão é : tem volta ?
                                          Maat* 2017
Maria da Penha Boselli
Enviado por Maria da Penha Boselli em 11/07/2017
Alterado em 13/07/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários