CONCORRÊNCIA virei pra cá virei pra lá... subi o mouse pela tela do mac e depois desci rolei a página,selecionei...

Publicado por Cronicas/poesias/reflexões em Sábado, 12 de janeiro de 2019

EM ALGUM LUGAR DO PASSADO Houve um tempo em que eu acreditei que precisava de lantejoulas para brilhar. Mas o tempo (...

Publicado por Maria Da Penha Boselli em Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019
Textos


A CRIATIVIDADE SÓ FRUTIFICA QUANDO ESTAMOS EM PAZ

DEUS CRIOU O MUNDO AUXILIADO PELOS ELOHINS,ANJOS E ARCANJOS. TENHO CERTEZA QUE NESSE CONTEXTO ESPECIAL E SANTO, NÃO HAVIA CLIMA DE CRÍTICAS,COMENTARIOS,JULGAMENTOS,FOFOCAS E FALATÓRIOS. PELO CONTRÁRIO...HAVIA PAZ .
DEUS DEU ASAS A IMAGINAÇÃO E DEIXOU FLUIR COM INTENSIDADE A SABEDORIA CRIATIVA,O AMOR CRIATIVO E O PODER SANTO CRIATIVO,MATERIALIZANDO SEM LIMITES, MUNDOS E MUNDOS PELO UNIVERSO.
NÓS HUMANOS SOMOS UMA PARTE ÍNFIMA DA MATERIALIZAÇÃO CRIATIVA DE DEUS.EXISTE MUITO MAIS POR AÍ. O UNIVERSO AINDA ESTÁ EM EXPANSÃO. MUITO JÁ FOI CRIADO,PORÉM MUITO AINDA ESTÁ POR SER CRIADO.DEUS É UM INCANSÁVEL ARTISTA CREADOR ,COM CAPACIDADE INFINITA DE CREAR. E NÓS HERDAMOS ESSE DOM,ESSA CAPACIDADE DE CRIAR,USANDO A VONTADE,O SENTIMENTO E O PODER DAS IMAGENS MENTAIS. LAMENTAVEL QUE NÃO ENTENDEMOS BEM COMO ISSO FUNCIONA E MAIS TRISTE AINDA QUE NA MAIOR PARTE DAS VEZES,FAZEMOS O MOVIMENTO PARA CRIAR COISAS MÁS.
COMO CO CRIADORES DE DEUS,SÓMENTE QUANDO ESTAMOS EM PAZ É QUE VAMOS CRIAR COISAS BOAS,QUE PROPORCIONEM CURA,CONFORTO,BELEZA E HARMONIA AOS SERES DA TERRA. DO CONTRÁRIO...
SÓMENTE EM ESTADO DE PAZ MENTAL,EMOCIONAL E ESPIRITUAL,VAMOS CONSEGUIR CRIAR COISAS QUE APROXIMEM A TERRA DOS REINOS DO CÉU.
COMO ESTÁ NA PRECE DE CÁRITAS :  "DAI-NOS A FORÇA DE AJUDAR O PROGRESSO A FIM DE SUBIRMOS ATÉ VÓS "

Maria da Penha Boselli* / Maat* 2017
Maria da Penha Boselli
Enviado por Maria da Penha Boselli em 03/08/2017
Alterado em 03/08/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários