Textos


ESCREVENDO COM O CORAÇÃO

Quem gosta de escrever,sempre encontra um bom motivo para faze-lo.Os textos podem ser fundamentados em pesquisas científicas,histórias ou versos infantis,cronicas sobre momentos da vida ou paixões enlouquecidas. Quem escreve pode falar de alegria,tristeza,dádivas,gratidão,luto etc...Tem gente que adora versejar sobre  "sofrência "
As idéias para quem escreve,podem surgir na mente,na espiritualidade ou no coração Depende da frequencia energética do momento.Eu quando escrevo,tento estabelecer uma conexão invisível entre o mouse e meu coração. Cada movimento da mão no mouse,obedecendo aos comandos  do "pretty red heart "
Quando procedo assim, os textos fluem mais leves e sem impedimentos emocionais negativos.Claro que muitas vezes já me deixei levar pelas magoas,ressentimentos e críticas ( pessoal,individual e coletiva ) Quando é assim os textos ficam pesados,os versos ressentidos e o conteúdo distante do coração.
Hoje já aprendi a filtrar. Não deixo que o mental me escravize,a não ser quando permito.Ou quando ( apesar do conteúdo ser crítico e cheio de julgamentos ) a idéia do texto for muito boa.
Do contrário prefiro ficar rondando o coração.É mais minha praia.Tudo que brota no coração é mais leve,mais simples,mais compreensível e mais bonito de se ler.
Conselho para hoje : DEIXAR O CORAÇÃO NO COMANDO QUANDO ESTIVER SEGURANDO O MOUSE
     
      
    MARIA DA PENHA BOSELLI* 2017
Maria da Penha Boselli
Enviado por Maria da Penha Boselli em 04/08/2017
Alterado em 04/08/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários