Publicado por Boselli / cronicas/poesias/reflexões em Quarta-feira, 24 de abril de 2019
Textos

DESORIENTADA

HOJE FIQUEI TOTALMENTE PRESA Á TERCEIRA DIMENSÃO.


Bem que tentei dar umas escapadas,mas foi impossível !
Não consegui curtir,postar,compartilhar,nem picirica nenhuma.
Foi dia de banco,mercado,concerto,roupa,panela,contas, etc...etc....
A gente tá numa fase do mundo e da vida que nos desorienta. Um dia estamos lá no alto na quarta dimensão ( onde reina a imaginação e criatividade ) no outro aqui embaixo na terceira dimensão ( concreta,densa e ilusória )
Quando estou lá nas alturas flutuando na Helmann's on Line,estou etérea e espansiva. Quando estou aqui no " Mundão de Deus " estou com os pés no chão e limitada.
Pior quando estou com os pés no chão e a cabeça nas nuvens...aí é "pobrema " : queima o leite que derrama,sapeca o chuchu na panela,seca o filé na frigideira e nada dá certo,porque trabalhar só com a cabeça na dimensão virtual e o corpo no serviço da casa,dá black out total ou seja : trocamos mensagens,destinatários,postamos coisas erradas,curtimos o que não é pra curtir,fazemos comentarios misturados...um horror...um caos. Há que haver equilíbrio,mas nem todos os dias da vida são iguais né ?
Hoje foi um deles.

Maria da Penha Boselli* / 2017
Maria da Penha Boselli
Enviado por Maria da Penha Boselli em 08/10/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários