CONCORRÊNCIA virei pra cá virei pra lá... subi o mouse pela tela do mac e depois desci rolei a página,selecionei...

Publicado por Cronicas/poesias/reflexões em Sábado, 12 de janeiro de 2019

EM ALGUM LUGAR DO PASSADO Houve um tempo em que eu acreditei que precisava de lantejoulas para brilhar. Mas o tempo (...

Publicado por Maria Da Penha Boselli em Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019
Textos

TEMPO ÚTIL
Se antes do horario de verão o tempo para mim já era curto.Que dirá agora que o dia corre rapidinho e de tal modo, que me falta tempo para encaixar todas as atividades. Ocorre que minha disciplina e exigencias comigo mesma,se desdobram num imenso leque de atividades variadas: face,fotos,textos,almoço,janta,louça na pia,roupa na máquina e no varal,contas a pagar,banco,mercado,lotérica ( a esperança é a última que morre ) auto aplicação de Jin Shin Jiutsu,aquecimento de Tai Chi Chuan,meditação,orações,yoga ...auto massagem facial e escambau. Pode parecer muito,mas esse pacote diário completo é que me faz sentir VIVA. O tempo é curto,passa rápido e não pode ser desperdiçado com coisinhas banais e pouco produtivas,que nada acrescentam ao crescimento interior.Desde o primeiro dia que aposentei jurei usar o máximo de tempo que me dispunha, em busca do que realmente tem valor. As vezes atingi a meta,as vezes não,porque a vida é cheia de imprevistos e acontecimentos bruscos e não planejados, que acontecem de tempos em tempos, para cumprirmos os designios de Deus. Hoje vou dormir feliz,porque 80% da minha disciplina foi mantida.Tá bom. Os outros 20% gastei degustando um blanc demi sec,já de pijama pra relaxar o corpo,a alma e a mente. Equilíbrio perfeito que todos nós buscamos na vida.
né ?
boa noite


Maria da Penha Boselli* / 2018
Maria da Penha Boselli
Enviado por Maria da Penha Boselli em 08/11/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários