Publicado por Boselli / cronicas/poesias/reflexões em Quarta-feira, 24 de abril de 2019
Textos


HUMANA

A gente faz de tudo para manter-se zen... zen raiva,zen frequencias inferiores,zen inveja,zen ressentimento... reza,medita,se limpa no astral e mental...e escambau.
Aí né,vem aquelas situações que mexem e remexem com a gente,provocando a erupção dos sentimentos e dons que,se lançados com raiva, podem levar o próximo ao desequilibrio total.
Bruxaria ? Mexeu com meus filhos,mexeu comigo. Vai tomar !
Hoje esfreguei a cara de alguém na parede,lá no astral. Uma determinada pessoa que provocou muito sofrimento a entes queridos. Esfreguei com gosto e arranquei-lhe todos cabelos. Sou boazinha...mas hoje descobri que tenho um lado mau que só aparece quando fico cara a cara com os indesejados e escorraçados. Descobri que sou humana,não sou santa e não fui canonizada.E que meu mental é muito poderoso tanto quando rezo quanto quando praguejo.Minhas orações tem força,e minha estrategia mental também. Estou aprendendo a conviver com isso.Controlar os sentimentos,não deixar que emoções me escravizem e se apossem de mim ( sejam elas boas ou más) Pero...de vez enquando tenho umas recaídas, e por conta disso,hoje alguém vai dormir muuuito mal e ter muuuuitos pesadelos.Oi lá se não vai acordar careca amanhã. kkkkk...hó céus ! Sou má !
Mas sou feliz !

                                        
  Maat* 2018
 
Maria da Penha Boselli
Enviado por Maria da Penha Boselli em 10/11/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários