CONCORRÊNCIA virei pra cá virei pra lá... subi o mouse pela tela do mac e depois desci rolei a página,selecionei...

Publicado por Cronicas/poesias/reflexões em Sábado, 12 de janeiro de 2019
Publicado por Cronicas/poesias/reflexões em Domingo, 27 de janeiro de 2019
Textos


SÓ O PASSADO NÀO PASSA
Verdade.Tudo que já foi um dia,permanece estável.Não muda mais.Só o tempo presente nos oferece possibilidades de mudanças.É assim que a esperança se manifesta na vida da gente. Possibilidade de mudar.Sempre estamos na vontade e esperança de mudar alguma coisa : de casa,de carro,de marido,de cidade,de destino,de rumo.
O passado já não tem chance de mudar nada. Já foi. Cristalizou-se no tempo linear. Está engessado e não existe tecnologia nenhuma que nos dê a oportunidade de modificar (bom...pelo menos ainda não inventaram a máquina do tempo) porque o dia que isso acontecer muita gente vai arriscar uma ida ao passado para corrigir erros,limpar situações ou tomar outro rumo,modificando decisões que geraram consequencias no presente (nem sempre muito boas)
Passado é passado e ponto final.Não interessa as cores que lhe imprimimos(colorido ou branco e preto) será sempre o que já foi.Por isso o presente é PRESENTE : possibilidades,oportunidades,esperança,opções,escolhas,movimento e vida.
FELIZ NATAL ! FELIZ ANO NOVO ! FELIZ VIDA PRESENTE.
A página (Taquaritinga em Branco e Preto) coloca as esperanças do passado e antepassados nessa nova fase presente do meu Brasil,aqui e agora,como meta de vida.É a esperança do passado conduzindo a vida presente.
ABRAÇOS AOS SEGUIDORES DA PÁGINA ( desse plano e do plano astral e espiritual )
 

 Maria da Penha Boselli* / Maat* 2018
 
Maria da Penha Boselli
Enviado por Maria da Penha Boselli em 05/12/2018
Alterado em 05/12/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários