CONCORRÊNCIA virei pra cá virei pra lá... subi o mouse pela tela do mac e depois desci rolei a página,selecionei...

Publicado por Cronicas/poesias/reflexões em Sábado, 12 de janeiro de 2019

EM ALGUM LUGAR DO PASSADO Houve um tempo em que eu acreditei que precisava de lantejoulas para brilhar. Mas o tempo (...

Publicado por Maria Da Penha Boselli em Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019
Textos


ENCONTROS COM A LUA

Dias de calor insuportável.E noites também.Sampa parece que virou interior. Por conta do incomodo que o calor provoca,decidi dormir com a janela um pouco aberta para refrescar.Dormi bem quando as 3:30 da manhã meus olhos se abriram deliberamente,voluntariamente e de maneira suave,normal.Ou fui acordada? Alguém querendo que eu me deliciasse com a visão no céu que estava em perfeita sincronicidade com minha posição na cama e a fresta da janela ? Abri os olhos e me deparei com um lindo,miraculoso e iluminado evento cósmico : A LUA . Era tanto brilho invadindo o quarto e refletindo no meu corpo,na cama, que fiquei encantada,quase em transe .Há...o magnetismo da lua em nós de madrugada,nos faz experimentar sensações místicas,angelicais e misteriosas. A Lua estava claríssima,irradiando brilho celestial intenso no céu.Alguém quis me presentear com essa cena miraculosa e me abriu os olhos. Sincronicidade perfeita : eu e a LUA.Encontro marcado por algum Anjo,Guia Espiritual ,Mestre,Mentor ou seja lá que nome se dá a quem nos acompanha e protege. Estava sem sono,descansada,extasiada e feliz.Não sei por quanto tempo fiquei deitada me deliciando com a presença da Lua que invadiu meu quarto,minha cama e meu corpo,desvendando meus sonhos,pensamentos e me abraçando luminosamente. Não havia mais nenhum segredo entre eu e ela. A lua escaneou meus sete corpos com sua luz intensa,irradiando uma paz branca como nunca havia experimentado antes em toda minha vida.Agora ela sabia tudo sobre mim.Sua Luz pura sobrenatural,fez uma leitura completa de cada célula,molécula e elétron de todo o meu ser.Foi uma conexão profunda e privilegiada. A Lua me acalmou,me deixou cheia de esperança e em seguida sumiu atras das folhas da árvore em frente o prédio.Percebi que já podia fechar a janela e voltar a dormir.O espetáculo estava encerrado.Agradeci aos Céus,Anjos,Arcanjos e Mestres por esse presente nessa ultima semana do ano que se encerra. Lembrei-me então que esse encontro já havia acontecido ha muitos anos atras nesse mesmo quarto mas com os móveis e cama em outras posições.Eu abri os olhos de madrugada e a vi olhando para mim por uma frestinha pequena da janela. Nessa madrugada distante no tempo,com brilho muito intenso a LUA se manifestou na minha intuição auditiva : sei quem você é,sei que você existe e estou aqui para te mostrar que te acompanho sempre.Ainda nos encontraremos de novo.
Foi ontem. Madrugada de 22/12/2018
DEUS EXISTE !

              
          Maat*2018
Maria da Penha Boselli
Enviado por Maria da Penha Boselli em 22/12/2018
Alterado em 22/12/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários