Publicado por Boselli / cronicas/poesias/reflexões em Quarta-feira, 24 de abril de 2019
Textos


DATA LIMITE DE 2019 ( CHICO XAVIER )
Chico Xavier muito disse e escreveu sobre a data limite de 2019. Se as forças opostas não se confrontarem em território de alguns países da America Latina,então o mundo dará um salto quântico,entrando na era de ouro em todos os aspectos e segmentos da humanidade ( cura,progresso,solidariedade,paz,harmonia,justiça etc... )
É preocupante a mobilização de opostos bem aqui nas nossas fronteiras.Qualquer guerra tem que ser evitada a todo custo para não trazer mais dor e sofrimento á humanidade.
As consequências de um confronto real podem se ampliar como círculos que se expandem no lago,quando jogamos a pedra.
O s Mestres Ascensos / Hierarquia da Luz/ Medjugore, profetas e médiuns pedem Luz,pensamentos otimistas ,paz interior,esperança,fé,apelos e preces.São forças poderosas que podem afastar uma tragédia maior.Muitos Guerreiros da Luz trabalham silenciosamente para anular e/ou afastar o que de pior possa acontecer. E tudo isso me remete aos comentários e previsões de Chico Xavier para a data limite de 2019.
Urge cultivar vibrações emocionais e mentais positivas e harmoniosas para que o mal não prevaleça. Orai e vigiai.

É rezar e aguardar com fé !


                        Maria da Penha Boselli* / 2019
Maria da Penha Boselli
Enviado por Maria da Penha Boselli em 22/02/2019
Alterado em 22/02/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários