CONCORRÊNCIA virei pra cá virei pra lá... subi o mouse pela tela do mac e depois desci rolei a página,selecionei...

Publicado por Cronicas/poesias/reflexões em Sábado, 12 de janeiro de 2019

EM ALGUM LUGAR DO PASSADO Houve um tempo em que eu acreditei que precisava de lantejoulas para brilhar. Mas o tempo (...

Publicado por Maria Da Penha Boselli em Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019
Textos


FORA DO AR

… o que mais eu poderia fazer ? Desconectada do site mais fofoqueiro do mundo e sem vontade nenhuma de fazer meus alongamentos, fui pra cozinha adiantar minha janta. Mulher sempre acha o que fazer dentro de casa. E sem não tem mais nada para arrumar,limpar,concertar,passar,costurar etc…etc…é só ir até a cozinha que já aparece alguma coisa pra fazer. Tenho horário fixo para ficar no face, porque recuso-me a ficar teclando nos horários das minhas obrigações domesticas. Claro que tento conciliar as duas coisas, mas se tiver que escolher escolho cuidar das coisas da casa. O que aconteceu com o site do face não imagino…Alguma conspiração oculta ? Alguma fraude cabeluda ? Tsunami no espaço virtual ? Confesso que cheguei a pensar que a Lava Jato tinha chegado no face. Pensei…fudeu ! Agora não volta mais. Mas…apesar das enchentes, dos terremotos, dos tsunamis e da Lava Jato,o face voltou. Apesar da teoria da Conspiração,dos Illuminatti e outras coisas ocultas que rondam o mundo hoje, o face voltou. Considerei a possibilidade de uma intervenção alienígena ( sabe como é né…tem tanto Ufólogo demonstrando que "eles” estão aí…) Mas…o face voltou e o mistério desse intervalo silencioso permanece. Vou pra minha cozinha que eu ganho mais. Quando o pessoal chegar pra janta tem que ter comida na mesa, porque post no face não enche barriga de ninguém.

Maria da Pe nha Boselli* / 2019
Maria da Penha Boselli
Enviado por Maria da Penha Boselli em 14/03/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários