Publicado por Boselli / cronicas/poesias/reflexões em Quarta-feira, 24 de abril de 2019
Textos

?id=1365537&maxw=120&maxh=120Um mundo sem guerras,sem ditadores,sem fome,sem desertos de florestas e sem maldade. Um mundo de almas boas onde impera a inocência e o amor Universal.Um mundo onde todas as emanações de vida ( da terra,do ar,das aguas doces e do mar ) sejam respeitadas e amadas.
Claro que no nosso dia a dia,na nossa rotina e cotidiano,somos imperfeitos.Perdemos a paciência com pequenas coisas,desprezamos o que nos parece insignificante e torcemos o nariz para o que parece diferente de nós. Somos humanos mas já temos consciência de que precisamos de uma "reprogramação " ( a nível físico,emocional,mental e espiritual ) O Mundo já dá sinais que as tranasformações seguem a passos largos,em todos os paises,comunidades e famílias. As tragédias contribuem para esfregar na nossa cara que tudo que foi até agora tem que mudar.Não serve mais. Verdade que estamos na realidade efêmera da matéria, mas temos que reconhecer que todo sofrimento que vem,está vindo não porque estamos na matéria,mas porque estamos usando mal o livre arbítrio na maneira que escolhemos viver.
Tudo pode ser mudado. Plenitude material,emocional,mental e espiritual tem que estar desvinculado do egoismo,soberba e arrogância.
Imagina um mundo abarrotado de sabedoria,humildade e amor incondicional. É assim que imagino...e espero que assim seja para futuras gerações e para as almas que encarnarem na sexta e sétima raça por vir.


                         Maria da Penha Boselli* / 2019
Maria da Penha Boselli
Enviado por Maria da Penha Boselli em 25/04/2019
Alterado em 25/04/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários