Publicado por Boselli / cronicas/poesias/reflexões em Quarta-feira, 24 de abril de 2019
Textos


CRISE
Jamais entenderei o que se passa dentro da cabeça de algumas pessoas Acredito que seria perda de tempo vasculhar o universo mental alheio. Posso ler uma pessoa com o olhar da mente ou do coração,posso tentar uma leitura através dos posts e comentários deixados por tal pessoa aqui e ali. Mas acho que de nada me serve. Fico na observação silenciosa e precavida. Prudente e desconfiada.
Lidar com seres humanos é complicado ( não deveria ) mas é. Acho que é por isso que aparecem muito mais posts de animais largados na rua do que seres humanos. Interessante que aqui,parece que todo mundo é bonzinho...éticamente responsável....amiguinho de todos...Mas...começando por mim...que quero acreditar no Plano Divino da Humanidade na Terra,mas não acredito em ninguém. Nem no pernilongo que acabou de adentrar a janela do meu quarto.
- Você é falso ! Cái fora peludo insignificante.
O que nos deixa assim ? Como fiquei assim? Por isso escuto Mozart...Amadeus....quem sou EU ?
Ou encaro as verdades no espelho da vida,ou viro barata como Franz Kafka.
Barata não ! pelamordedeus... Um Louva Deus,uma libélula...um vagalume...mas barata não !
Não...não vou responder...prefiro ficar na periferia dos comentários,fingindo que vi e acreditei,que entendi e assimilei ; mas meu coração berra histérico como sirene...ACORDA ! Aqui o mundo é virtual e cada um aparenta ser o que quer,e não o que realmente É.                        
            Sampa 2019

 
Maria da Penha Boselli
Enviado por Maria da Penha Boselli em 27/04/2019
Alterado em 27/04/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários