Publicado por Boselli / cronicas/poesias/reflexões em Quarta-feira, 24 de abril de 2019
Textos


URANO NA ZONA DE CONFORTO

Sumi do ar temporariamente por uma semana para cuidar da saúde. Logo nos primeiros ventos gelados do outono,adoeci. : sinusite aguda,cirurgia de maxilar,bursite  e sei lá mais o que.  
Foi muito interessante o jeito que Urano adentrou no meu signo de Touro.Veio junto com os ventos de outono trazendo mudanças bruscas e repentinas na minha rotina feliz,pena que tenha sido de maneira tão desagradável. Obrigou-me a sair da zona de conforto na marra.
Passei a semana toda num vai e vem constante entre médica,dentista,radiografias,panorâmicas da face…etc…etc…Antibiótico aos montes para evitar possíveis complicações e sarar direito.
Inalação de eucalipto ou camomila três vezes por dia,com a toalha cobrindo a cabeça e a cara enfiada no vapor da panela.Até pensei em tirar uma selfie e postar aqui para vocês.
Agora estou bem,mas falta uma avaliação final da Dra Daniela pra me liberar de vez.
Fiquei vários dias sem vontade de assistir qualquer coisa que fosse na televisão,nem jornal. Hoje já serelepe e curadinha ,constatei que a mídia jornalista continua pobre de conteúdo como sempre foi. Não perdi nada. A Amazonia está sendo covardemente escalpelada,os engravatados continuam em articulações ( obscuras,misteriosas e mal explicadas ) que não acabam nunca,novos corruptos aparecem no mercado,o tal João da cura voltou pra cadeia,e Neymar se descuidou,tropeçou e caiu.
Quer saber ? Não perdi nada.
   
                          

 
Maria da Penha Boselli
Enviado por Maria da Penha Boselli em 07/06/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários