Publicado por Boselli / cronicas/poesias/reflexões em Quarta-feira, 24 de abril de 2019
Textos

?id=1363452&maxw=120&maxh=120BATALHA NAVAL
joguei na loto fácil e não acertei nada.Joguei na mega sena e não acertei nada.Joguei na quina,lotomania,surpresinha,escambau e não acertei nada.
Resolvi então fazer uma auto análise profunda para descobrir a causa desse fiasco que sou nos jogos da sorte.
Em uma das minhas regressões auto induzida aos tempos de infância,lembrei-me de quando jogava batalha naval com amigas e irmãos e eu nunca acertava nada. Meus tiros acabavam sempre em água. Em compensação todo mundo detonava meus navios,aviões e submarinos,que acabavam afundados.
Tá aí. Descobri o meu trauma com loterias. O fracasso das minhas batalhas navais em tempos idos, se reflete nos meus jogos de loteria nos tempos de agora.Por isso não acerto nada e não ganho nada. Quando marco os números nos boletos,minha mão treme como se tivesse jogando batalha naval,com a sensação de que todo palpite vai terminar em água. Ou seja meu submarino vai afundar,meu avião vai explodir,e eu termino o jogo sem acertar tiro nenhum no batalhão adversário.
Preciso uma terapia urgente para desbloquear esses impedimentos emocionais e deixar a intuição fluir.Aí sim,vou marcar os números da loteria com tiros certeiros e vou enricar.

                              Maria da Penha Boselli* / 2019
Maria da Penha Boselli
Enviado por Maria da Penha Boselli em 18/07/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários