Tempos de crise
Meu pais está em crise. Falta emprego,falta salário,falta vergonha na cara.Só não falta político safado,irresponsável,que se comporta tal qual bandido.
Com essa crise toda solta por aí,a gente fica até sem jeito de comprar um presentinho de natal ( seja para si mesma ou para outra pessoa ).
Saí com minha filha e me contentei com algumas blusinhas e vestidinhos da Porto Gallo. Tá bom demais. Antes porém, prometi a mim mesma fazer uma limpeza no guarda roupa ( como faço todo ano ) para doar blusas,roupas e sapatos.
Tudo que não tiver sido usado pelo tempo de um ano,vai sair do armário.
Não é hora de esbanjar,muito menos fazer ostentação. Devemos isso sim agradecer,pelo privilégio de estarmos vivos,com saúde e ( no meu caso ) recebendo aposentadoria.
Quanto a safadeza política,entrego nas mãos de Deus,principalmente quando estou orando.São espíritos decadentes em busca de evolução. Claro que não sou perfeita. Também estou tentando evoluir. Cada um no seu degráu.
Mas podemos fazer escolhas. Podemos optar por subir ou descer mais um degráu. Deus respeita o livre arbítrio da humanidade.
Maat / 2015