O dia foi quente,a noite foi quente e a madrugada foi quente.Dormi mal pra caramba e acordei de manhã para fazer café como um zumbi.
Quando saí da cama,cansada e desvitalizada,já eram 9:30.
A noite mal dormida não foi devido ao calor,mas devido a pensamentos que me pertubaram de madrugada,assumindo contornos exorbitantes e assustadores.O medo veio e a preocupação excessiva e inútil me deixou mentalmente contaminada.Fiquei exaurida e fragilizada emocionalmente,drenando energias com situações que nem haviam acontecido ainda.
Tomei um tarja preta.Tomei muuuita água.Virei de um lado para o outro.Pedi aos céus uma solução Divina para as preocupações e medos que me pertubavam.Implorava para que o dia amanhecesse logo.De madrugada parece que nossos dramas assumem proporções gigantescas.Talvez tudo estivesse solucionado de manhã com a luz do sol.
Não sei que horas peguei no sono.
Passei o dia muito chateada comigo mesma,por não ter reagido racionalmente e com discernimento perante uma situação que já se repetiu em outros tempos na minha vida. Como sempre a preocupação foi inútil,porque no dia seguinte,nada aconteceu.
De manhã,tudo estava como sempre foi e todas as coisas no seu devido lugar.O mega dragão que desestabilizou meu corpo físico,mental e emocional durante a madrugada,revelou-se uma pequena lagartinha,indefesa e desprovida do mal.
Maat / 2015
contato@penhacronicasboselli.com
bosellipenha@gmail.com