Depois de dez anos com síndrome de panico e sentindo medo de ficar sózinha na minha própria casa,finalmente estou em paz.
Durante todos esses anos,quando rezava a Nossa Senhora Desatadora dos Nós,eu solicitava ajuda celestial para eliminar emoções e desequilíbrios que não nasceram comigo,mas foram adquiridos por circunstâncias da vida.Eu não nasci com síndrome do pânico e queria voltar a ser como sempre fui (sem medo e sem depender de comprimidos o tempo todo).
O meu nivel de ansiedade era tal que fui me afastando cada vez mais da vida comum ( noitadas,barzinhos,baladas etc...) e deixando de lado a busca por alguém,algum caso,rolo ou namorado. Mal sabia eu que esse era o caminho da minha cura.Depois disso me voltei para cursos e mais cursos de auto conhecimento e espiritualidade.
Agora dez anos depois,descobri que não sou obrigada a viver como todo mundo vive,gostar das mesmas coisas e ter as mesmas crenças e opiniões.
Quando aboli da minha vida, pessoas,espaços e situações que me deixavam estressada e ansiosa,comecei a me curar. Quando parei de fazer coisas só para agradar os outros,abri caminho para a cura e ( lentamente,vagarosamente ) fui esquecendo o passado angustiante e renascendo das cinzas. Mas foi um renascer diferente.Não sou mais a mesma pessoa,embora ocupe o mesmo corpo. Estou em paz.
Aprendi a aceitar e respeitar minhas limitações.Mudei escolhas e comportamentos. Me conectei com as forças do céu e com os reinos da terra.
Me compadeci de mim mesma. Estou curada e em paz !
Maat / 2016