Preciso escrever sobre meu aniversário,que foi agora dia 3 de maio ( caiu numa terça feira ). Teria sido um aniversário comum se eu não estivesse fazendo 65 anos.Comemorei com meus filhos e netos,que vieram até meu apartamento para me dar um abraço.Na verdade dois filhos ainda moram comigo.
Comprei um bolo baby na boleira e fiz um brigadeiro bem gostoso para jogar em cima.Enfeitei com estrelinhas coloridas,pela alegria das crianças que merecem.
Minha filha se deslocou do outro lado da cidade ( Barra Funda ) até a Vila Clementino depois de um dia de trabalho e crianças na escola pra lá e pra cá.Foi só entre nós.Ganhei presentes,tirei fotos e filmei a bagunça na sala.
O especial do aniversário foi o enfeite em cima do bolo ; uma chave de chocolate dark que minha filha trouxe de uma cidade medieval,na sua última viagem para a Inglaterra.
Essa chave simbólica me traz a esperança de algum conhecimento a ser adquirido partir de agora,além da serotonina e do chocolate,claro !
Com princípios e valores bem definidos e uma bagagem razoável de experiências ( na dor e no amor )creio que a chave poderá me abrir portas místicas e espirituais mais profundas.Talvez o começo de uma nova etapa,talvez aquisição de novos conhecimentos…quem sabe ?
Foi um aniversário muito significativo e recheado de sorrisos e bons momentos.Estou em paz. Estou feliz ! Gratidão ao Universo por ter me trazido até aqui.