Aluguei uma casa bem antiga no interior,na cidade onde nasci.É muro com muro na casa de minha falecida mãe ( hoje minha irmã solteira mora nela ). As coisas fluiram de uma maneira tão rápida que em dez dias eu fechei contrato com a imobiliaria,levei os moveis que precisava e arrumei tudo ( até o jardim ) além da parte elétrica,hidráulica e teto . Fiquei por lá quase um mes,longe de Sampa,dos filhos e netos.
Foram dias longos e calmos.Depois de décadas,eu retomava minha vida só para mim.Deveria ter ficado feliz mas não fiquei. Comecei a me sentir incomodada com o fato de gastar o dia todo só comigo,cozinhar só para mim,arrumar a casa só para mim...Passar horas a toa ( lendo jornal,vendo tv,arrumando armários,comprando comida,tudo só para mim) Senti que a vida estava ficando chata,meio que sem sentido. A necessidade de compartilhar meus dias,minha rotina e atividades com filhos e netos bateu forte no peito.Não vejo sentido em viver só para mim.
Depois de um mes peguei minha bolsa,comprei passagem pra Sampa,montei no busão e vim embora. E assim é ! PenhaBoselli / Maat 2016