Publicado por Boselli / cronicas/poesias/reflexões em Quarta-feira, 24 de abril de 2019
Textos


No meu quarto tem aparecido luzes estranhas,que se locomovem aleatoriamente pelas paredes.
São como que línguas de fogo (de vários tamanhos e formas) vermelho,escarlate,laranja. 
Em princípio fiquei assustada comtantas labaredas se movimentando pelo quarto,principalmente porque não consegui identificar de onde vinham nem por onde entravam. Depois acabei me acostumando de tal forma,que quando não as vejo sinto frio.
Esse fogo cambaleante traz alegria e calor para o quarto,chegando a influenciar meu humor,provocando vontade de dançar,cantar e sorrir com mais liberdade. A energia escarlate aquece o quarto e expande seu calor para meu coração.É bom te-lo por perto. É bom sentir a movimentação da energia dentro do quarto e sentir meu coração aquecido.

Um presente do céu ?Será que eu estava demasiadamente triste e depressiva ?

Fato é que o fogo enigmatico mudou meu astral,queimando todo e qualquer sentimento de tristeza,angustia e depressão que carregava dentro de mim.As labaredas permaneceram no meu quarto por três dias e depois se foram.Tudo que estava vibrando em baixa frequência (dentro do meu quarto) foi queimado e purificado.Quando chego da rua e entro no meu quarto,sinto uma energia viva,inteligente,amorosa,construtiva e revitalizante vibrando no ar.
Que dádiva !

                                               ( O QUARTO ) PenhaBosell*i / MAAT / 2015


Maria da Penha Boselli
Enviado por Maria da Penha Boselli em 14/11/2015
Alterado em 14/11/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários