Textos


BALLYS COM SORVETE

Chegue em casai me sentindo um bagaço de tão cansada.Apesar de exausta,ainda tinha algumas coisas para fazer na rua antes de tomar um bom banho e cair na cama. Joguei minhas coisas no almofadão do quarto,corri até a padaria para conferir minha aposta no jacaré,passei rapidamente no mercado ao lado para pegar uma janta rápida,e subi disposta a tomar um saudável banho relaxante com espuma de lavanda.
Rezei meu terço da sexta feira, já deitada e pronta para dormir. Mas antes que eu pegasse no sono,minha filha entrou no quarto com uma taça enorme de sorvete com ballys,enfeitada com canudinhos de chocolate.
- Experimenta mãe ! Tá uma delicia !
Pensei comigo,se tomo essa bebida,fico agitada e perco o sono rapidinho.Mas como sou formiguinha de coisas doces,não resisti. Quando dei por mim já estava com a taça nas mãos,suspirando de prazer por sugar aquela delicia dos deuses. Um golinho aqui,outro golinho alí,e no fim a taça já estava pela metade.
Bom…o que aconteceu depois foi bem o inverso de uma pessoa agitada. Comecei a sentir uma moleza no corpo todo,que descia do pescoço até os pes. Ainda bem que estava deitada.
- Caracas…! comentei com minha filha,agora sei como se sente o peru,em véspera de Natal. Então é por isso que dão pinga pro coitado.To inteira mole.
Caímos na risada.
Minha filha saiu do quarto levando o resto da bebida ,e eu fiquei largada na cama que nem maria mole. Não tinha forças pra mais nada.Foi me dando um sono,uma letargia,um entorpecimento,que dormi e nem percebi.
Ooooo…coisa boa. Que rivotrill que nada. Da próxima vez que estiver cansada,estressada e exausta,vou direto para o tal ballys. Posso garantir ( por experiência própria ) que além de gostoso,é bem mais eficiente que qualquer tarja preta.
                                      
   Maat / 2015

 
Maria da Penha Boselli
Enviado por Maria da Penha Boselli em 19/01/2016
Alterado em 19/01/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários