Publicado por Boselli / cronicas/poesias/reflexões em Quarta-feira, 24 de abril de 2019
Textos

QUERÊNCIA
Quero que todo dinheiro roubado,desviado,usurpado do meu povo seja aplicado em saúde pública,escola pública,projetos para òrfãos e crianças abandonadas,aliciadas pelo tráfico e prostituídas precocemente.
Quero esse dinheiro reconstituindo a flora e fauna do Rio Doce,da floresta Amazônica e da Mata Atlântica.
Quero que esses bandidos engravatamos sejam obrigados a repintar o Brasil com suas cores verde ,amarelo e azul .Que cumpram pena fazendo serviço comunitário oito horas por dia,com direito a uma marmita de arroz feijão, ovo frito e um copo de água de torneira.
Que tirem a caneta das mãos sujas desses políticos e coloquem uma enxada.Tirem a gravata do pescoço e coloquem uma coleira e também uma bola de ferro algemada no pé.
Sabiam o que faziam ( sabem ) perfeitamente.São maus brasileiros.Almas vendidas.Cria do mal .Nào amam o Brasil.Não amam nossas matas,aguas,animais,cachoeiras e orla marítima.
Não amam a vida como manifestaçào milagrosa do céu ,porque para eles a vida começa e termina no pròprio umbigo.
São dignos de piedade e compaixão .Semearam um karma que sò será purificado com o arrependimento profundo de suas almas pelas escolhas que fizeram .

                      
PenhaBoselli* / Maat 2016 
 
Maria da Penha Boselli
Enviado por Maria da Penha Boselli em 27/11/2016
Alterado em 27/11/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários