Publicado por Boselli / cronicas/poesias/reflexões em Quarta-feira, 24 de abril de 2019
Textos

QUANDO O VÍRUS ACENA PARA NÓS

Só quando alguém conhecido de nós ( ou envolvido na nossa história de vida ) é atingido pela contaminação é que nos damos conta de que estamos juntos no mesmo barco.Estar junto no mesmo barco não significa que "estamos unidos " no mesmo barco. E isso é ruim,O CORPO COLETIVO se enfraquece se não houver união.Principalmente quando estamos envolvidos numa batalha onde o inimigo é invisível,e as normas e regras tem que valer para todos.
A gente fica triste,a gente lamenta,mas estamos todos correndo risco...sem exceção . Hora de reforçar o coletivo : se eu adoeço você também adoece,se eu me contamino você também,se eu sofro você também sofre,e se eu me regozijo com algo bom,compartilho com quem puder.Estamos ligados e conectados por uma malha invisível de energia,tecida com pensamentos e emoções que nós próprios alimentamos.Somos UM e estamos muito reticentes em aceitar isso.E tudo que temos não nos pertence.Vem de uma Fonte Inesgotável e Infinita de Amor e Benignidade ( energia que através de nós ) materializa coisas na Terra para usufruirmos momentaneamente, pelo tempo efêmero que temos aqui.
O Planeta está nos ensinando que ninguém sobrevive completamente sozinho em momentos de crise e epidemia global. É preciso União entre NÓS e união com DEUS. Hora de ajoelhar e olhar para o Céu.
                Maria da Penha Boselli***2020✨🌏✨

Nenhuma descrição de foto disponível.

 
Maria da Penha Boselli
Enviado por Maria da Penha Boselli em 11/07/2020
Alterado em 11/07/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários