Resisto...insisto...desisto.
Morfeu é mais forte do que eu
00:30...eu não sou mais eu
maat / 2015
Lavei tanta panela,tanta louça suja, que fiquei aerada.
Minha cabeça repetia insistentemente um único mantra : faça com amor,faça com amor...faça com amor...
A barriga apoiada na pedra molhada da pia,e respingada de água,molho e sabão,resmungava ( pelos movimentos do meu intestino) palavras ininteligíveis.
O sacro ofício mexeu com meu espírito : mentalizei uma oração,depois outra e outra...Só parei depois da última panela,do último prato sujo.
Faça com amor...E assim é !
Maat / 2015
Fiz inúmeras tentativas em vão,de conectar o fio no celular. Eu estava distraída conversando com minha filha e demorei para perceber que minha mão esquerda não estava segurando o celular,mas uma caixa de rivotril.
Demos muita gargalhada,mas fato é que tentei durante todo o dia,doar ou dar para alguém,essa caixa de comprimidos que ( graças ao bom Deus ) nem cheguei a abrir.
O farmaceutico se negou a pegar,o hospital Amparo maternal também não quis pegar ( falei com a coordenadora,assistente,psicóloga) mas nada...Não obtive sucesso e voltei para casa com uma caixa tarja preta fechadinha na bolsa,e com tres meses de prazo para vencer.
Para descartar esse medicamento ( conforme instrução do farmaceutico ) vou ter que primeiro, me desfazer de todos os comprimidos,para então amassar a caixinha e jogar fora. Tá bão ?
maat / 2015
( INSATISFEITA... )
Quero me divorciar do facebook.
Meu relacionamento com esse site está estremecido,que nem casamento depois de muitos anos de convivencia.A gente se acostuma,acha que " ruim com ele,pior sem ele..Melhor deixar como tá para ver como é que fica..."
Enfim...fica aquela coisa morna,sem perspectiva,sem luz no fim do túnel.
A paixão inicial virou rotina,arroz com feijão,água morna...As vezes fico assim em relação ao site.Como uma esposa insatisfeita com o parceiro : sem retorno,sem novidade,sem surpresas...Dá vontade de chutar o balde,mas...
Aceito sugestão de algum terapeuta especialista em relacionamentos.Do jeito que tá,não dá !
Quero divórcio já !
maat/2015
( QUE SITUAÇÃO ...)
Comecei o domingo pisando no coco.
Todo domingo,depois do café,saio para caminhar em uma rua tranquila aqui do bairro,bem em frente o meu predio. Sempre cruzo com alguns cidadãos passeando com seus lulus peludos. Geralmente estão com saquinho plastico na mão para recolher o "tesouro marrom " do cãozinho. Nunca pisei em nada mole,escorradio,marrom e mal cheiroso. Nunca ! Mas hoje foi diferente. Já de cara,logo no primeiro quarteirão,senti algo mole na sola do tenis e então...
Hó céus ! Hó vida !...
Lamentavelmente....
Olhei depressa para os lados pra ver se mais alguém tinha visto meu desastre matutino.Verifiquei que estava só.Ninguém na frente,nem atras,nem dos lados.Menos mal. Em seguida continuei a caminhada,arrastando o pé pelo chão,para minimizar o estrago. Tive a sensação que um zelador,fechado em sua guarita escura em um dos predios da rua,estava me observando. Dei de ombros e continuei.Não ia perder minha caminhada por causa de excremento canino. Eu sou mais eu...Mantive a pose,ergui a cabeça e continuei minha caminhada,mesmo com o tenis sujo de merda.
contato@gmailpenhacronicasboselli.com / bosellipenha@gmail.com
Maat / 2015