DIÁRIO ( 07/05/2019)
Faz meia hora que estou parada aqui,com o note book na barriga,olhando a tela em busca de alguma coisa para escrever. Não vejo nada,não enxergo nada nem consigo pensar em nada que possa acrescentar alguma coisa á página.
Talvez eu mexa com a minha lista de músicas....talvez...
Talvez eu vá fuçar em algum blog...talvez...
O clima mudou e a brisa que entra pela janela do quarto é fresca e agradável. Sinal que o dia vai ser melhor que ontem ( que foi muito bom também apesar do calor sufocante )
Notebook na barriga não mata a fome de ninguém . Bóra tirar o pijama e ir no mercado comprar ingredientes para um almoço que sobre pra janta também.
Maria da Penha Boselli* / 2019
DIÁRIO ( 06/05/2019 )
bolsa de água quente ...ok
livrinho de oração...ok
abajur aceso...ok
antibiótico...ok
jarra com água na cabeceira...ok
então...boa noite
Maria da Penha Boselli*
Eu poderia pegar o carro e ir pagar o DARF em qlqr outra agencia bancária. Mas optei pela agencia da Unifesp a três quadras de casa, e subi a pé.
Acontece que nesses três quarteirões percorridos,vou ampliando minha concepção de quanto vale a vida com saúde. A cada passo avançado,dou de cara com alguém recém operado,com tampões nos olhos,cadeira de rodas,pernas enfaixadas,gente com muleta,máscara protetoras de rosto etc...
Então faço essa caminhada quando tenho que pagar minhas contas,porque é uma lição de vida.E volto para casa aliviada e agradecida.E hoje não foi diferente.
Assim sendo...sou Grata.
Agradeço / Agradeço / Agradeço
Maria da Penha Boselli* / 2019
O mercado aqui perto me traz o conforto de apenas virar a esquina,nem atravesso a rua.Nesse bate e volta diário para abastecer a janta ou pegar alguma coisa em falta urgente,vou e volto no mercadinho até duas ou três vezes ao dia.Geralmente já vou com certeza do que preciso pegar e a compra é rápida.Mas hoje vacilei: chuchu ou abobrinha ?
pensa...pensa...pensa...
Nenhum dos dois. Escolhi a mandioquinha.
delícia ! ficou apetitosa.
Maria da Penha Boselli* / 2019
terça feira é um dia especial
deito na maca com travesseirinho fofo,musica relax ,luz suave e babo. Quando Dr Renato começa espetar as agulhinhas mágicas,já to em outra dimensão.
Hoje vou levar uma almofadinha para repousar os joelhos,pois que tenho que ficar deitada de lado para que as agulhas permaneçam no ombro esquerdo.
Bursite é doença de velho ? Não sei....mas acho que não porque muita professora jovem tem,gari tem,bailarinos tem. Tudo que envolve movimentos repetitivos acarreta problemas nos ombros. Isso não é nada.
Continuo minhas obrigações caseiras normal,porque Dr Renato falou que é preciso movimentar os ombros.Permanecer inerte só piora. Claro que não é pra carregar peso né ? Tudo dentro dos limites. Mas pode laver pratos,secar louça,arrumar cama,dirigir,fazer café,almoço e janta...etc...
Pode usar a vassoura também ! Para varrer chão ou dar um rolê pela cidade.
Que bom !
Fui !
Maria da Penha Boselli* / 2019